Antes mesmo de pegar roupas para revender, é muito importante adquirir os conhecimentos necessários para iniciar no comércio, não é mesmo?

Revender roupas é uma atividade bastante lucrativa, mas não é simplesmente comprar roupas no atacado para revender com 100% de lucro como muita gente pensa. Assim como qualquer outra atividade econômica, seja comercial, industrial, ou agrária, a revenda de roupas requer conhecimentos bastante específicos para realmente dar lucro.

Não adianta você iniciar na revenda de roupas achando que irá atingir suas metas pessoas, achando que seus lucros serão contínuos e exponenciais, investindo 100 e ganhando duzentos, reinvestindo esse dinheiro e ganhando 400 e por aí vai!

Infelizmente essa é a percepção da maioria das pessoas em relação a esse mercado, muitas vezes até iludidos por influenciadores digitais simplesmente interessados na quantidade de likes e seguidores.

Pensar assim é o mesmo que achar que qualquer agricultor fica milionário simplesmente semeando a terra, e deixando o restante com Deus e a natureza, simplesmente encarregado de colher e revender as hortaliças por 100.000% em relação ao valor da semente. Achou isso absurdo, não é mesmo?

Mas muita gente inicia na revenda de roupas pensando nessa mesma lógica!

Antes mesmo de fazer suas primeiras compras no atacado, é muito importante conhecer esse mercado mais a fundo, suas particularidades, atalhos e dificuldades.

Pensando nisso, logo abaixo verá diversas dicas para iniciar seu próprio negócio revendendo roupas, podendo inclusive tirar de letra as dificuldades desse mercado e ter lucros maiores que a maioria das sacoleiras e revendedores de roupas que existem por aí.

Além disso, lançamos recentemente também O Livro Secreto do Brás, que é um manual de leitura obrigatória, cuja leitura recomendamos antes mesmo de comprar roupas para revender.

Esse livro apresenta um conteúdo bastante avançado, mas focando no básico, que a maioria negligencia ao pegar roupas para revender.

Nesse livro abordamos tópicos que vão desde como definir qual tipo de roupas revender focando nas características de seus potenciais clientes, até técnicas para que sua quantidade de clientes cresça sem parar, de maneira automática, aumentando o faturamento de maneira assustadora em curto espaço de tempo.

Além disso, ensinamos como evitar certas armadilhas nesse mercado, como por exemplo, evitar golpes de falsos fornecedores, e também como driblar a questão das vendas no fiado sem gerar um mal estar com os clientes.

Dicas para revender roupas

Talvez esteja pensando que esse papo é simplesmente para revender esse livro, mas a grande realidade é que ele é DE GRAÇA!

Não, não estamos mentindo! Além das dicas que você poderá conferir logo abaixo, desenvolvemos uma metodologia única para sacoleiras e revendedores que desejam empreender até um dia realizarem o sonho de montar sua própria loja.

Aprenda agora mesmo as táticas utilizadas pelas sacoleiras e revendedores de roupas, que começam do zero, e em poucos anos montam várias lojas pela cidade com ganhos de 5 a 50 mil reais por mês!

Fechar Menu

BAIXE GRÁTIS A NOSSA LISTA DE FORNECEDORES!