Atacado de roupas em Petrópolis

Localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, Petrópolis é o principal polo de atacado de roupas no Rio de Janeiro, e um dos principais do Brasil.

A cidade de Petrópolis possui mais de 600 confecções que geram mais de 20 mil empregos, com faturamento de até 30 milhões de reais por mês.

No polo de roupas e confecções de Petrópolis, destacam-se os centros comerciais da Rua Teresa, e o do bairro Bingen.

Rua Teresa em Petrópolis

A rua leva esse nome em homenagem à Imperatriz Tereza Cristina, esposa do Imperador Dom Pedro II. É o maior shopping à céu aberto da América Latina, com mais de 1200 lojas, que geram mais de 40 mil empregos diretos e indiretos.

É uma rua com mais de 2km de extensão, repleta de lojas de roupas em atacado direto da fábrica, com toda a estrutura, segurança e conforto para receber lojistas e sacoleiras de todo o Estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.

A Rua Teresa abriga lojas de fábrica, que vendem peças fabricas pelas confecções de roupas espalhadas por toda a Região Serrana do Rio de Janeiro. É o local ideal para quem viaja até Petrópolis para comprar roupas no atacado para revender direto da fábrica!

Com fácil localização, a rua Teresa fica localizada próxima à rodoviário de Petrópolis, e o horário de funcionamento é na segunda feira das 14 às 19 horas, de terça à sábado das 9 às 19 horas e aos domingos das 9 às 13 horas (nem todas as lojas abrem aos domingos).

Polo de Moda Bingen

É o principal centro de confecções de Petrópolis, e um dos principais na indústria de atacado de roupas no Rio de Janeiro. Possui mais de 200 lojas espalhadas em 4 shoppings, que geram mais de 450 empregos diretos e indiretos.

Um pouco menos badalado que a rua Teresa, mas com melhores preços para lojistas e sacoleiras que procuram por roupas no atacado para revender, o polo de moda do Bingen abriga lojas de roupas e acessórios produzidos por diversas confecções locais.

O horário de funcionamento de Polo de Moda Bingen é de terça à sábado das 7 às 16, sendo que nas terças e quintas recebem diversas excursões. Além disso, aos sábados fazem o dia de varejo da semana, onde as lojas aproveitam para desovar saldos e pontas de estoque de coleções passadas e “grades furadas”.

Para maiores informações sobre compras no atacado, converse com um de nossos especialistas, para ter uma consultoria 100% GRATUITA!

Para falar conosco via WhatsApp, basta clicar no botão abaixo:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat