Atacado de Tricot em Monte Sião Direto da Fábrica

Monte Sião é a principal cidade do Circuito das Malhas em Minas Gerais, conhecidas nacionalmente pelas confecções de malhas e tricô. Fazem parte desse pólo de confecções também as cidades de Jacutinga, Juiz de Fora, Pequeri e São Lourenço.

Um dos maiores polos de fabricação de tricô do país, Monte Sião tem mais de 1500 confecções, produz mais de 3 milhões de peças por mês e emprega mais de 3 mil pessoas.

Com a modernização dos processos de fabricação de tricô nos últimos anos, as confecções de Monte Sião vêm aprimorando seu design, com peças mais fashion e sensuais, que remetem muito mais à moda blogueira que aos “tricôs das vovós” de antigamente!

O diferencial do tricô bem trabalhado é o caimento perfeito na modelagem do corpo, valorizando as curvas e a silhueta feminina. Dessa forma, as fábricas de Monte Sião vêm apostando forte na moda blogueira em tricô também no verão, com vestidos, croppeds, blusas, biquínis e saídas de praia.

Com todo esse padrão de qualidade e tradição na confecção de tricô, diversas fábricas da região produzem para grifes famosas, que por sua vez fazem a revenda no atacado para lojas multimarcas de shoppings e boutiques de luxo.

FENAT – Feira Nacional do Tricot em Monte Sião

Monte Sião também é sede de uma das maiores feiras de tricô do Brasil, a FENAT – Feira Nacional do Tricot, que ocorre anualmente nos meses de Junho, no Centro de Exposições e Lazer de Monte Sião.

A Feira reúne diversas fábricas e confecções de tricot do Circuito das Malhas do Sul de Minas Gerais e Norte de São Paulo, composto pelas cidades de Monte Sião, Jacutinga, Borda da Mata, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Serra Negra e Pequeri.

A FENAT é um evento ideal para quem procura comprar tricô no atacado para revender, pois terá acesso à várias fábricas e malharias em um só local!

Para maiores informações sobre compras no atacado, fale conosco pelo WhatsApp, clicando no botão abaixo:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat