Atacado de Roupas no Maranhão

Para quem procura por atacado de roupas no Maranhão, apesar da região não ser um pólo de confecções e acessórios, São Luís possui algumas poucas fábricas de bolsas, rasteirinhas, calçados, biquínis e acessórios para revenda no atacado.

 A cidade tem como principal referência em atacado o Marajó Shopping Atacadista, que possui mais de 60 lojas que em sua maioria vendem roupas e acessórios fabricados em Goiânia e Fortaleza.

Esse pequeno pólo atacadista tem como público alvo o próprio comércio da região, abastecendo as sacoleiras e lojas locais.

 O endereço do Marajó Shopping Atacadista é na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão em São Luís no Maranhão.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 14 horas.

Fornecedores Que Enviam Para o Maranhão

Entretanto, se ao procurar por fornecedores de roupas no Maranhão e não encontrar a variedade desejada, uma boa saída é comprar pela internet de fornecedores de roupas do Brás.

Nesse pólo de confecções de São Paulo, a maioria das empresas vendem no atacado online pelo WhatsApp e enviam pelo correio para todo o Brasil!

Assim, independente da região do Brasil que você vive, nós do Dicas Para Sacoleiras temos parceria com os melhores fornecedores de roupas do Brasil, principalmente do Brás, Terra Roxa no Paraná, Goiânia e Santa Catarina.

Trabalhamos somente com fornecedores de roupas confiáveis, e todos ele vendem no atacado online pelo WhatsApp e enviam pelo correio para todo o Brasil!

Com isso, através da parceria que temos com os melhores fornecedores de confecções Brasil, conseguimos atender lojistas e sacoleiras de todo o Brasil, independente da localidade.

Assim, com a ascensão das vendas na internet, e no atacado de roupas online,  foi-se o tempo que os revendedores de roupas eram dependentes de fornecedores de roupas locais. Hoje em dia é possível comprar roupas de qualquer fornecedor do Brasil independente de sua localidade.

Para maiores informações, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94737-0003, pelo Facebook Messenger ou clicando no botão abaixo:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat