Atacado de roupas em Roraima

Apesar de não ter um polo de destaque no segmento de confecções, por não ter divida com nenhum estado forte no mercado têxtil, a indústria de atacado de roupas em Roraima é abastecida em boa parte por fábricas do próprio estado.

No comércio de atacado de roupas em Roraima, essas empresas são bem organizadas e representadas pelo sindicato local, que por sua vez realizou no início de 2017 a Mostra da Indústria da Confecção da Moda, que reuniu empresas de Boa Vista e de todo o interior do estado.

Entretanto, para quem busca por fornecedores de roupas em Roraima, mas não encontra muitas variedade, a melhor saída é comprar online de atacadistas de roupas do Brás.

Além disso, como atualmente o atacado online está cada vez mais “na moda”, vários lojistas e sacoleiras de Roraima optam por comprar à distância, pelo WhatsApp, e receber pelo correio de fornecedores de outras regiões como o Brás e o Bom Retiro em São Paulo, Cianorte e Terra Roxa no Paraná, Minas Gerais, Caruaru, Fortaleza, e Santa Catarina.

Uma outra alternativa também é viajar de excursão para esses locais, podendo encontrar muito mais variedade no atacado de confecções à pronta entrega.

Assim, apesar das viagens ou dos fretes saírem um pouco caros devido à distância, há uma economia muito grande no preços de atacado praticados nesses polos, por terem empresas com maior poder de barganha junto as fábricas. 

Com isso, os roraimenses que desejam preços mais competitivos para revender em grande quantidade e obter boas margens de lucro, optam por fazer compras em outros estados, principalmente da região do Brás em São Paulo.

Para maiores informações sobre como comprar roupas no Brás em atacado, entre em contato conosco via WhatsApp, clicando no botão abaixo:

Precisa de ajuda, ou tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat