Saiba como aumentar suas vendas como sacoleira

Como muitas sacoleiras sempre me perguntam sobre técnicas e truques para aumentar suas vendas como sacoleira, resolvi fazer esse texto com uma dica bastante simples, mas que poderá multiplicar suas vendas e quantidade de clientes eu pouquíssimo tempo!

Com a ascensão da Internet, infelizmente as sacoleiras vêm focando somente nas redes sociais e deixado a interação pessoal um pouco de lado. Se quiser aumentar suas vendas como sacoleira deverá não somente ser criativa, como também ter atitude e ir à luta!

Veja Também:

Dicas Para Ser Uma Sacoleira de Sucesso

Como Montar Uma Loja de Roupas

Se voltamos um pouco no passado, entre os anos 80 e 90, era muito comum ver sacoleiras fazendo reuniões nas casas das amigas e faturando alto com isso! Muitas inclusive ajudavam o marido com o aluguel, ou até mesmo na construção e financiamento da casa própria.

Essas reuniões, além de serem uma ótima alternativa para aumentar suas vendas como sacoleira, são ótimas para fazer muitas amizades, e assim vender para uma grande quantidade de clientes ao mesmo tempo.

Agora, já imaginou uma maneira de fazer com que as clientes dessas reuniões também queiram muito que você faça reuniões nas casas delas?

Isso não apenas será um meio de como aumentar suas vendas como sacoleira, mas também lhe fará crescer à ponto de um dia ter sua própria loja!

Com base nisso, vou te passar uma dica de ouro, pra você ter reuniões como essa toda semana!

Ao organizar reuniões, combine com a dona da casa que irá converter 20% do total de vendas em descontos para ela comprar o que quiser.

Isso pode parecer prejuízo, mas bonificar seu cliente por se esforçar no boca-a-boca é a melhor forma de como aumentar suas vendas como sacoleira!

Dessa forma, ela poderá pegar muita coisa se gastar nada. Isso fará com que ela se mobilize para convidar o máximo de amigas para a reunião.

Quem não gosta de ganhar roupas de graça não é mesmo?

Entretanto, para isso você deverá aumentar cerca de 10% do custo de suas peças para não diminuir demais suas margens de lucro, ok?

Para causar maior impacto, combine com a anfitriã de fazer os cálculos do total de vendas e o recebimento de seu prêmio na frente das convidadas.

A alegria de uma mulher ganhando roupas de graça e sempre contagiante, e muitas dessas convidadas também irão querer fazer reuniões em suas casas!

Assim, distribua seu cartão de visita para todas as convidadas entrarem em contato para comprar mais, ou fazer novas reuniões.

Com isso, sua quantidade de clientes irá se multiplicar rapidamente, promovendo um crescimento assustador de suas vendas!

Para Aumentar Suas Vendas Como Sacoleira, Faça Parcerias com Academias e Salões de Belezas

Uma outra estratégia de como aumentar suas vendas como sacoleira é fazer parcerias com estabelecimentos onde há uma grande movimento de mulheres.

Alguns desses exemplos são academias e salões de beleza e estética, que por sua vez têm um fluxo diário muito grande de mulheres, que podem ser suas potenciais clientes também!

Converse com os donos desses estabelecimentos e proponha parcerias que sejam rentáveis para ambos, com uma divisão justa dos lucros.

Com certeza isso irá lhe abrir muitas portas, e consequentemente terá muitos clientes durante toda a semana!

É sempre importante fazer parcerias rentáveis e que dão resultado! Pense fora da caixa, tenha boas idéias e as coloque em prática!

Muitas sacoleiras reclamam que não conseguem vender bem, mas passam dificuldade dentro da sua própria zona de conforto!

Para ganhar dinheiro revendendo roupas é necessário ter criatividade para ter boas idéias de negócios, e atitude para fazer acontecer!

Como aumentar suas vendas, vendendo roupas pelo WhatsApp

Atualmente, o WhatsApp é o aplicativo mais próximo das pessoas, sendo acessado dezenas de vezes ao dia, inclusive por crianças e idosos.

Com isso, o WhatsApp é uma das principais ferramentas de toda sacoleira que pretende ganhar muito dinheiro com a revenda de roupas.

Através do aplicativo, é possível estar em contato permanente com seus clientes, realizando muitas vendas sem sair de casa!

Entretanto, se mal utilizado, o aplicativo pode se tornar um verdadeiro tiro no pé!

Evite todo o qualquer tipo de spam! É essencial zelar pelas boas práticas do WhatsApp, pois ninguém gostaria de receber mensagens indesejadas, ou ser adicionado(a) em um grupo do qual não seja de seu interesse.

Para tirar o máximo de proveito da ferramenta, seguem algumas dicas infalíveis de vendas:

 

  • Crie grupos somente com pessoas que desejam participar: não existe nada pior em um grupo que um monte de pessoas saindo, ou até mesmo alguém “causando” com atitudes deselegantes. Procure adicionar somente pessoas que foram previamente comunicadas sobre o grupo. Aproveite para adicionar clientes que já compraram, bem como potenciais clientes que desejam participar para conhecer as roupas que você revende.
  • Crie listas de transmissão personalizadas: ao criar listas de transmissão, procure enviar somente promoções relevantes para seu cliente. Evite ser desagradável simplesmente enviando fotos e preços de maneira desenfreada. Uma boa dose de bom senso nunca é demais!
  • Mantenha seu status sempre atualizado: ao criar um status no WhatsApp, priorize postar belas imagens, ou vídeos curtos apresentando as novidades e promoções. Com isso, muitas pessoas irão ficar interessadas, e irão entrar em contato para agendar um horário e ver as peças pessoalmente.

Como aumentar suas vendas, vendendo roupas pelo Facebook

Apesar de muitas pessoas estarem acessando cada vez menos o Facebook (preferindo o Instagram), essa é de longe a ferramenta com mais recursos para vender roupas na internet.

No Facebook, você pode vender roupas através de inúmeras funções, tais como:

 

  • Grupos: uma das ferramentas que melhor funcionam na venda de roupas pelo Facebook, devido ao enorme engajamento das pessoas. Além de pesquisar por grupos da região onde reside, se quiser vender à distância poderá participar de grupos de todo o Brasil. Se o seu objetivo for esse, ao pesquisar por grupos, digite termos como: troca, venda, vendas, olx, mercado, mercadão, feira, feirão, feirinha, rolo, negócios, desapego, brick, brique, etc.

 

 

  • Páginas: além de poder receber avaliações 5 estrelas de seus clientes, aumentando sua confiabilidade nas vendas online, um dos maiores recursos das páginas é o impulsionamento pelo Facebook Ads! Através desse recurso, é possível pagar para que o Facebook entregue seu anúncio para um público segmentado, podendo selecionar sua região, e utilizar filtros como sexo, idade, interesses, etc. Com isso, em apenas um clique é possível obter dezenas de novos clientes. Entretanto, para não jogar dinheiro fora é recomendável fazer anúncios atrativos e utilizar muito bem os filtros para atingir seu público alvo “na veia”!

 

Como aumentar suas vendas, vendendo roupas pelo Instagram

O Instagram é hoje a rede social mais badalada, principalmente entre o público jovem.

Como se trata de uma rede social de extremo apelo visual e estético, é fundamental postar apenas fotos e vídeos bem atrativos, que chamem a atenção de quem estiver visualizando.

Use e abuse de hashtags estratégicas, que atraiam seu público alvo. Além disso, os vídeos e os stories têm se tornado os recursos com maior performance em vendas no Instagram.

Se precisar de mais dicas para ganhar dinheiro com a revenda de roupas, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94737-0003, pelo Facebook Messenger ou clicando no link abaixo:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511947370003

Acesse também nossa página no Facebook e o canal no Youtube clicando nos links abaixo:

www.facebook.com/dicasparasacoleiras

www.youtube.com/atacadoreroupaspararevenda

Dicas Para Sacoleiras
Dicas Para Sacoleiras
Somos o maior portal de roupas no atacado da internet! Temos parceria com os melhores fornecedores de roupas do Brás e Bom Retiro em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Goiânia!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-aumentar-suas-vendas-como-sacoleira-i-dicas-para-sacoleiras