Muitas pessoas confundem roupas baratas com peças de má qualidade, e essa falsa crença é justamente o que mata qualquer loja de preço único logo no início.

Pensando dessa maneira, ao fazer suas compras no atacado, a maioria dos lojistas pensa apenas em preço baixo, importando roupas usadas em containers da China, ou adquirindo peças de qualidade inferior em feirinhas de confecções do Brás e no comércio têxtil de Fortaleza, ou até mesmo peças de tamanho único nas fábricas de roupas em Caruaru.

Nesse sentido, a melhor opção é comprar lotes de saldos de confecções, que são as sobras de produção das fábricas que fornecem para as grandes marcas e redes de lojas.

Adquirindo peças de saldo no atacado, é possível adquirir roupas de excelente qualidade e fácil aceitação do consumidor final, mas a preços mais baixos que muitas confecções de má qualidade.

Dentre as opções de saldo disponíveis do mercado, temos roupas de grife originais, pontas de estoque de roupas por quilo, além de lotes de roupas infantis multimarcas.

Para conferir tudo isso, recomendamos que baixe GRATUITAMENTE a nossa lista com Os Melhores Fornecedores de Roupas do Brasil!

Fechar Menu

BAIXE GRÁTIS A NOSSA LISTA DE FORNECEDORES!