fbpx
revender réplicas de roupas de marca

Em toda a internet, milhares de pessoas buscam todos os dias informações sobre fornecedores de réplicas peruanas, da China e da 25 de março em São Paulo para revender.

Entretanto, nós do Dicas Para Sacoleiras não temos parceria com nenhuma fábrica ou fornecedor de réplicas no atacado, pois sabemos do perigo que isso representa por ser algo totalmente ilegal!

A revenda de réplicas de primeira e segunda linha é crime não somente relacionado a pirataria, como também por sonegação de impostos, já que a maioria dos fabricantes e importadoras de réplicas não emitem nota fiscal.

Quais crimes se comete ao revender réplicas?

Ao comprar réplicas no atacado para revender, você estará violando o artigo 184 do código penal cuja pena pode levar o infrator a uma pena de 3 meses a 4 anos de detenção! Esse crime é conhecido como violação da propriedade intelectual.

Além disso, a maioria dos fornecedores de réplicas no atacado não emitem nota fiscal. Com isso, a revenda dessas mercadorias pode ser caracterizada também como crime de sonegação de impostos.

Resumindo, além de ter suas mercadorias apreendidas pela Receita Federal, você pode acabar preso e ter de pagar multas altíssimas!

Não vale nem um pouco a pena correr esse risco, não é mesmo?

Quais as alternativas para a revenda de réplicas?

Como pudemos ver, apesar de que a revenda de réplicas seja rentável, não vale nem um pouco a pena correr os riscos.

Existem no comércio de roupas muitas outras alternativas altamente rentáveis de se trabalhar legalmente. Convenhamos, nada melhor que ganhar muito dinheiro andando na retidão de lei, de cabeça tranquila!

Seguem abaixo alguns meios de se ganhar muito dinheiro revendendo roupas legalmente!

Revender roupas de marca originais e com nota fiscal

Uma das melhores alternativas às réplicas é revender roupas de marca originais de saldos de fábrica.

Além de trabalhar com nota fiscal, tudo certinho, as roupas originais têm muito mais qualidade que as réplicas de primeira linha, pois não desbotam logo na primeira lavagem como as falsificadas!

Revender roupas baratas para o povão

Especialmente em épocas de crise, revender roupas baratas de 10 à 30 reais tem sido o negócio mais rentável do momento!

Hoje as pessoas já não gozam de muitos limites e créditos junto às instituições financeiras, não havendo margens para se parcelar no cartão de crédito como antigamente!

Por isso, precisam de roupas bonitas e de qualidade, que não necessitem sacrificar seu orçamento para comprar.

Dessa forma, a grande onda do momento é vender roupas bem baratinhas, que as pessoas possam comprar à preços bem acessíveis sem pesar no bolso, nem na consciência!

Para quem deseja ingressar no ramo de roupas baratas e procura por produtos baratos para revender, nós do Dicas Para Sacoleiras, somos a maior empresa de negócios e vendas de confecções da internet, e temos parceria com os melhores fornecedores de roupas baratas em atacado do Brasil!

A especialidade de nossos fornecedores é trabalhar com lotes de roupas para revender barato e ganhar muito dinheiro no giro! Se o que você procura por meios de ganhar dinheiro com roupas baratas e de qualidade, sua procura acaba aqui!

Bom pessoal, espero ter ajudado a todos com essas dicas à respeito da revenda de roupas de marca. Para ter mais informações sobre como revender roupas, confiram as inúmeras dicas de vendas e fornecedores que postamos sempre em nosso blog!

Para isso basta visitar nossas páginas de categorias e conferir todos os nossos posts!

Para maiores informações sobre atacadistas de roupas baratas ou fornecedores de roupas de marca originais, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94737-0003, pelo Facebook Messenger ou clicando no botão abaixo:

Precisa de ajuda, ou tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat