Como montar uma loja de roupa infantil

Montar uma loja de roupa infantil através de um ponto físico, ou em uma loja virtual, é a melhor maneira de se ganhar muito dinheiro vendendo roupas em todos os meses do ano.

Isso deve-se ao fato de que a moda infantil é um segmento que merece destaque devido à alta rotatividade no estoque das lojas. 

Além de crescerem muito rápido, há também a questão do sobrepeso infantil e as atividades ao ar livre, que fazem com que as crianças necessitem de roupas novas constantemente!

Com isso, vestir os filhos é uma necessidade, e não mero luxo como os adultos quando querem roupas novas, e isso se aplica à qualquer classe social.

Dessa forma, é possível montar uma pequena lojinha sem necessitar de de um investimento inicial elevado, tornando o segmento infantil uma ótima oportunidade de negócios e vendas bem promissores, que vale a pena investir!

Por isso, é possível abrir uma loja de roupa infantil independente do público alvo, se é de renda baixa ou classe média alta, ou se é um público misto! 

Assim como o segmento de preço único, uma lojinha de roupa infantil pode ter faturamentos bem acima da média se acertar em cheio seu público alvo e souber agradar seus clientes em questão de preço e qualidade.

Como Decorar Uma Loja de Roupa Infantil?

Para decorar uma loja de moda infantil não tem muito segredo! Basta manter as araras muito bem organizadas por sexo e idade, de preferência com um piso porcelanato de cor clara e paredes com pinturas coloridas (na medida certa) e papéis de parede de personagens clássicos e super heróis!

Lembre-se sempre que devemos encantar o cliente de várias maneiras, e a primeira delas é pelo ambiente. Será muito mais fácil uma mãe comprar roupas para uma criança maravilhada pelo ambiente e super à vontade, que para a mãe de uma criança que não para de chorar e fazer birra querendo ir embora, não é mesmo?

Além disso, ao criar o layout de sua loja, é essencial ter araras e expositores separados por sexo e faixa etária, para as clientes não ficarem perdidas no momento da compra. Além disso, com araras mais personalizadas e organizadas, uma cliente poderá ver várias opções adequadas para os seus filhos, vendendo muito mais!

Onde Encontrar Fornecedores de Roupa Infantil

Encontrar os melhores fornecedores de roupas infantis para sua loja é a alma do negócio!

Além de fabricantes de moda infantil com marca própria, com as encontradas em Terra Roxa no Paraná, uma ótima alternativa é comprar de fornecedores de saldos de confecções do Brás e Santa Catarina.

Independente do seu público alvo, o que recomendamos é que sempre apostem alto em mercadorias de saldos de confecções, por possibilitarem altas margens de lucro!

Pelo fato da crise estar forte no Brasil, os representantes das marcas e as redes de lojas não estão sendo capazes de desovar todas as coleções produzidas, sobrando muitas peças nos estoques das fábricas.

Dessa forma, várias empresas do Brás vendem saldos e pontas de estoque de confecções à preços no mínimo 40% mais baixos que os praticados pelos representantes das marcas, mesmo em casos de coleções atuais!

Assim, sugiro que comprem de fornecedores de saldos de confecções do Brás e Santa Catarina, que trabalham tanto com saldos de magazines (grandes redes de lojas) quanto de marcas famosas no atacado.

Para maiores informações sobre fornecedores de roupas infantis, fale com um de nossos consultores, via WhatsApp, clicando no botão abaixo:

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat