Moda Feminina Atacado Brás e Goiânia

Moda Feminina Atacado Brás e Goiânia

A revenda de moda feminina é uma das atividades mais lucrativas do mercado têxtil, desde claro que você consiga um bom fornecedor de moda feminina no atacado com preços de fábrica.

No Brasil existem inúmeros polos de confecções com muitas opções em fábricas de roupas femininas, com destaque para as regiões do Brás e Bom Retiro em São Paulo, e o polo de fábricas da região da Rua 44 em Goiânia.

Onde comprar moda feminina no atacado

Referência no que há de melhor em confecções em atacado de moda feminina, o Brás (em São Paulo) e a região da Rua 44 (em Goiânia) possuem inúmeras fábricas de roupas femininas especializada em moda jovem, estilo blogueira.

Para quem procura por confecções de roupas femininas para revenda, essas empresas focam na modelagem e confecção de peças inspiradas nas tendências ditadas pelas principais blogueiras e influenciadoras do mercado.

Dentre todas essas fábricas, distribuidoras e lojas de atacado de roupas femininas no Brás, destaca-se a Amícia Fashion. Essas marca possui um estilo bastante jovial, com looks que inspiram estilo e elegância!

A Amícia é a melhor atacadista de moda feminina estilo blogueira de São Paulo. Ela representa o que há de melhor em atacado de moda feminina no Brás.

Com peças bem estilo moda blogueira, a Amícia tem novidades toda semana e se destaca entre as demais lojas de atacado moda blogueira dos polos de confecção do Brás e da Rua José Paulino no Bom Retiro em São Paulo-SP.

Sabe aquela confecção de roupas femininas que tem peças diferenciadas? A Amicia produz peças sofisticadas para compor belíssimos looks! As roupas da Amícia são ideais para chamar clientes, expondo-as na vitrine de sua loja!

A Amícia trabalha com peças de alfaiataria de altíssima qualidade, confeccionadas em tecido plano com acabamento diferenciado, em todas as grades de tamanho que variam do P ao G, exceto Plus Size. Ideal para você que deseja comprar roupas femininas para revender para suas amigas e ganhar muito dinheiro!

No desenvolvimento de suas peças, a Amícia possui uma equipe de estilistas altamente qualificados e antenados com o mundo da moda, desenvolvendo peças que se encaixam perfeitamente no corpo da mulher brasileira.

Esses profissionais trabalham com muito capricho em todas as etapas de produção, desde a escolha dos tecidos até o acabamento final e controle de qualidade das peças.

E o resultado de todo esse cuidado não poderia ser melhor! A Amícia representa hoje a nova tendência em atacadista de moda feminina no Brás! Suas peças transitam entre a ousadia e o bom gosto, caindo no gosto principalmente de mulheres jovens, independentes e bem sucedidas.

Por isso, a Amícia é hoje a fornecedora de atacado de moda feminina queridinha de inúmeras boutiques e revendedoras de roupas femininas de todo o Brasil. Suas peças arrasam em qualquer vitrine, ideais para aquelas clientes que estão sempre à espera de novidades para se mantem sempre elegantes com os looks da moda atual.

No showroom da Amícia no Brás, você encontra à pronta entrega peças com qualidade de boutique, que valorizam a silhueta feminina, sendo uma das melhores opções em moda feminina para revenda no Brás.

Atacado de Moda Feminina Coleção Verão 2020

O catálogo da coleção verão 2020 da Amícia Fashion é composto por lindos modelos de bodys, blusinhas, chemises, shorts, vestidos, macaquinhos, entre peças de alfaiataria. Ideais para você ter sucesso nas vendas nesse verão! Uma coleção completa de roupas femininas para você atender aquelas clientes mais exigentes, que desejam peças exclusivas para compor seu closet!

Pra essa estação, a Amícia vem apostando forte na tendência das candy colors que vêm com tudo esse ano! Além disso, outras tendências são os bodys em poliamida que se encaixam super bem no corpo, e as peças confeccionadas em linho com elastano.

Apesar das roupas confeccionadas em linho serem uma tendência mais européia, a Amícia adaptou esse estilo para a moda brasileira, acrescentando elastano no linho utilizado na confecção das peças dessa nova coleção. Tudo isso para oferecer as últimas tendências com o que há de melhor em modinha para o público feminino.

Com isso, as peças mantiveram o estilo clássico, mas com caimento diferenciado no corpo da mulher brasileira, e o resultado não poderia ser melhor!

As peças ficaram um verdadeiro arraso! Uma verdadeira tradução da moda européia para as curvas e a sensualidade da mulher brasileira!

Já aquelas clientes, principalmente do Norte e Nordeste, que desejam peças mais leves para os dias mais quentes do alto verão, a Amícia tem também opções mais finas e delicadas, confeccionadas em viscose importada de altíssima qualidade.

Agora se você procura por um fornecedor de atacado de modinha feminina mais ousada para a noite, sua procura acaba aqui!

Uma outra novidade de arrasar da Amícia são os looks de moda balada, com belíssimas peças com detalhes em tule, além de combinações de “black and white“, para suas clientes arrasarem na boite!

Se você procura por atacado de moda feminina no Brás, mas não tem a possibilidade de viajar até São Paulo, não tem problema! Na Amícia você poderá comprar roupas femininas no atacado online através do WhatsApp das vendedoras, e receber suas mercadoria pelo correio, já que eles enviam para todo o Brasil!

Vejam abaixo algumas das peças dessa coleção que a Amícia dispõe no atacado em sua loja localizada no Brás em São Paulo-SP:

Como montar uma loja de roupas femininas

Com o pensamento de que “mulher gasta mais”, muitas pessoas desejam abrir uma loja de roupas femininas achando que será uma mina de ouro, mas não sabem lidar muito bem com esse público!

Se você irá montar uma loja de roupas femininas em um bairro de classe média alta, com várias mulheres independentes, com profissão e remuneração próprias, uma boutique com peças bem estilosas pode dar bons resultados.

Digo isso pois uma mulher prioriza muito sua própria auto estima, não medindo esforços para se manter bonita.

Isso se aplica principalmente às mulheres independentes, como jovens universitárias, profissionais liberais e empreendedoras.

Entretanto essa estratégia deve ser aplicada com mais cautela em relação à donas de casa, de famílias mais humildes, pois a prioridade no orçamento acaba sendo os filhos. Nesses caso, o ideal seria abrir uma loja de roupas femininas com um preço mais popular!

Esse público geralmente foca mais em modinha mais barata, de maneira que seus gastos não prejudiquem o orçamento familiar como um todo.

Como Decorar Uma Loja de Roupas Femininas

Por serem voltadas à um público mais exigente, ao montar uma loja de roupas femininas estilo boutique, você deverá se atentar à diversos detalhes para se diferenciar da concorrência:

  • tenha vitrines amplas e com o fundo transparente expondo o interior da loja. Com isso você encanta a cliente não só pelo modelo exposto no manequim, como também pelo ambiente interno;
  • utilize manequins “cabeça de ovo” envernizados nas cores preta ou branca. Esses manequins são muito mais charmosos, nada de utilizar aquelas bonecas com cara de cadáver, ok? 😉
  • decore sua vitrine em datas sazonais, (carnaval, natal, etc) com acessórios compondo os manequins e os vidros. Assim, sua cliente saberá que você tem aqueles looks exclusivos para alguma data especial, e também para os homens comprarem o presente ideal para suas esposas e namoradas em datas especiais;
  • brilho, muito brilho! Adote um visual clean e glamouroso, com o chão em piso de porcelanato, forros de gesso com iluminação por fitas de LED ou um belíssimo lustre para trazer mais glamour para sua loja;
  • Mantenha as araras e expositores nas extremidades da loja. Isso promove mais espaço para deixar as clientes mais à vontade para transitarem pela loja e escolher seus looks favoritos;
  • Não se esqueça do cafezinho! Providencie um mezanino bem chick com cafeteira, água gelada e se possível alguns chocolates (as mulheres adoram ser mimadas);
  • Invista no som ambiente: se suas clientes forem em sua maioria acima dos 40 anos, invista em um som ambiente mais tranquilo, com lounge e MPB. Já se suas clientes forem mais jovens, músicas de balada como techno, pop, e sertanejo universitário.

Onde Encontrar Fornecedores de Roupas Femininas

Ao montar uma loja de roupas femininas, é fundamental escolher bons fornecedores, com qualidade e preço de fábrica!

Seguem abaixo alguns dos melhores locais para encontrar fornecedores de roupas roupas femininas para sua loja:

  • Lojas de atacado de moda feminina no Brás;
  • Fornecedores que trabalhem com saldos e pontas de estoque de fábricas;
  • Distribuidoras de roupas de marca no atacado, em lotes fechados em Santa Catarina;
  • Showrooms de moda feminina no Bom Retiro;
  • Fabricantes de modinha em Goiânia.

Como viram, abrir uma loja de roupas femininas não é um bicho de 7 cabeças, mas também não é tão simples assim! Para se informarem melhor, recomendo que leiam também o nosso artigo sobre como montar uma loja de roupas com pouco dinheiro!

Para maiores informações sobre como trabalhar com a revenda de roupas femininas, baixe já a nossa lista de fornecedores!

Dicas Para Sacoleiras

Somos o maior portal de roupas no atacado da internet! Temos parceria com os melhores fornecedores de roupas do Brás e Bom Retiro em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Goiânia!
Fechar Menu

BAIXE GRÁTIS A NOSSA LISTA DE FORNECEDORES!