Como ser uma revendedora de lingerie

 Toda revendedora de lingerie tem um início semelhante em suas vendas!

Em sua maioria, são donas de casa que buscam informações na internet sobre como ser uma revendedora de lingerie e ter sua independência financeira.

Existem 2 maneiras de como ser uma revendedora de lingerie e ter uma renda extra:

  • revender por consignação para fornecedores que deixam as lingeries em casa, e passam todo mês para você pagar o que vendeu, e devolver o que não vender. Nesse formato, ganha-se comissão pelas vendas (em média de 30% sobre o valor de cada peça).
  • comprando no atacado à preços bem abaixo do mercado, e revendendo no varejo para amigas, conhecidos, colegas e familiares, com lucros de até 150%

Como Ser Uma Revendedora de Lingerie Por Consignação

Nós do blog Dicas Para Sacoleiras não temos nenhuma parceria com fornecedores de lingerie por consignação, mas você poderá alguns desses facilmente em sua cidade.

Contudo, como as comissões são muito baixas, é muito difícil você ganhar dinheiro e prosperar ganhar revendendo lingerie por consignação, já que os seus ganhos mal darão pra pagar as contas no fim do mês!

Consequentemente, a revenda de lingerie consignada é recomendável apenas para quem não tem nenhum dinheiro, e precisa começar suas vendas totalmente do zero.

Recentemente, elaboramos um texto sobre revender roupas por consignação e um dos assuntos abordados foi o baixo retorno financeiro com as vendas.

Dessa forma, alguns pontos foram abordados como o baixo rendimento que mal cobre seus gastos com transporte, telefone e internet para realizar as vendas.

Assim, se você ainda não tem dinheiro para comprar lingerie no atacado para revender, inicie com a revenda por consignação só para ganhar experiência e juntar dinheiro para suas primeiras compras no atacado.

Com isso, você poderá crescer como empreendedora, lucrando pra valer e fazendo das vendas sua principal fonte de renda.

Como Ser Uma Revendedora de Lingerie Comprando no Atacado 

Como dissemos anteriormente, além de ser altamente rentável, comprar lingerie no atacado direto de fábricas e distribuidoras é muito mais lucrativo!

Certamente, essa é a melhor forma de crescer como vendedora até um dia ter sua própria loja!

Comprar lingerie no atacado direto da fábrica

Muitas revendedoras compram de sites, achando que estão comprando direto das fábricas de polos de confecção de lingerie como Nova Friburgo, Juruaia e Fortaleza.

Entretanto, a grande realidade é que esses sites não passam de intermediários, comprando das fábricas e revendendo à preços de atacado muito próximos aos praticados pelas grandes redes de varejo e lojas de departamento.

Com isso, para você realmente ganhar dinheiro revendendo lingerie, você deverá visitar as fábricas  de alguns dos polos de confecções citados, ou comprar no atacado online, ou pessoalmente, de grandes atacadistas da região do Brás em São Paulo.

Por outro lado, muitas pessoas se enganam achando que comprar lingerie no atacado direto da fábrica é sempre mais vantajoso por estarem comprando direto da fonte!

Infelizmente, a grande realidade é que as fábricas dão pouca importância para os pequenos varejistas.

No máximo eles são vistos como uma oportunidade para lucrar alto revendendo as peças paradas no estoque, com preços de coleção!

Visto que as fábricas procuram evitar que os pequenos concorram em preços com as grandes redes de varejo (que compram em grande quantidade), ele nunca irão te oferecer preços realmente baixos.

A grande realidade é que as fábricas pouco se importam com os pequenos lojistas e revendedoras. Eles estão pouco ligando para seu potencial e sua vontade de crescer!

Em outras palavras, o que eles querem é revender para as grandes redes de lojas as peças de coleção, e o que sobrar vender no alto atacado todo o estoque excedente para quem tiver capacidade de compram tudo de uma vez.

Com isso, os grandes compradores sim conseguem preços baixos nas fábricas, não você!

É aquela velha máxima de “quem tem dinheiro faz dinheiro”!

Onde comprar lingerie barata no atacado para revender

Por fim, você deve estar se perguntando: “onde então irei comprar lingerie no atacado?”

O pulo do gato para comprar no atacado lingeries baratas e de qualidade diferenciada está nas grandes distribuidoras de alto atacado do Brás!

Essas empresas compram em grande quantidade (acima de 10.000 peças) das fábricas e confecções que produzem para as grandes marcas e redes de varejo.

Além disso, essas distribuidoras trabalham com margens de lucro extremamente baixas, para ganhar no giro e no alto volume de vendas.

Dessa forma, essas distribuidoras têm “bala na agulha” para comprar boa parte do estoque disponível nas fábricas à preços extremamente baixos.

Posteriormente, essas costumam vender no atacado à preços mais baixos que as próprias fábricas vendem para os pequenos varejistas.

Assim, ao chegar nas distribuidoras, esses estoques são divididos em pequenos lotes, de quantidades acessíveis para sacoleiras e lojistas.

Essas distribuidoras costumam trabalhar com margens de lucro bastante baixas, para ganhar no giro vendendo em grandes volumes.

Dessa forma, ao comprar dessas empresas, as sacoleiras e lojistas pagarão mais barato que se comprassem direto das próprias fábricas!

Isso pode até parecer piada para você, mas se quiser pode fazer uma pesquisa nos sites de diversas fábricas, e comparar com os preços de grandes distribuidoras do Brás.

Pode ter certeza que no final verão a enorme diferença de preços!

Seguem abaixo alguns vídeos e links de textos onde escrevemos algumas dessas distribuidoras atacadistas de lingerie do Brás:

Atacado de Lingerie de Marcas Famosas no Brás

Atacado de Lingerie Barata Para Revender

 

Como Ser Uma Revendedora de Lingerie Bem Sucedida?

Toda revendedora de lingerie sempre começa achando que será bem sucedida porque tem muitas amigas, conhece muitas pessoas, etc.

Na realidade, logo no início muitas pessoas irão comprar muito por conta da empolgação, ou até mesmo para te ajudar e lhe incentivar.

Dessa forma, aos poucos as vendas vão perdendo o fôlego e as mercadorias vão acumulando.

Consequentemente, você não terá mais dinheiro para apresentar novidades para suas clientes, e seu estoque parado acaba representando uma grande prejuízo!

Isso deve-se ao fato de que você nunca irá ganhar dinheiro vendendo lingerie somente para amigas e conhecidas.

Por outro lado, se você quer saber como ser uma revendedora de lingerie de sucesso e ganhar muito dinheiro, nós iremos agora te ensinar o caminhos das pedras!

Desde já vamos deixar bem claro que não existe fórmula mágica, ok?

De fato iremos lhe passar as melhores dicas com base em nossa experiência de mercado, mas a atitude vencedora e a decisão de trabalhar duro está nas suas mãos!

Seguem abaixo algumas dicas infalíveis sobre como ganhar dinheiro com a revenda de lingerie:

Divulgue nas Redes Sociais

Crie um perfil público no Instagram e no Facebook, e aos postar fotos das suas peças, marque o máximo de conhecidas que puder.

Dessa forma, suas postagens ficarão visíveis para as amigas delas, que poderão se tornar suas clientes também!

Além de fotos com boa qualidade, utilize frases que promovam o empoderamento e a auto-estima feminina.

Isso é muito importante, pois é o que toda mulher busca ao se sentir mais bonita e sexy!

Por outro lado, muitas mulheres são mais reservadas e podem não gostar de serem marcadas.

Por isso, é essencial criar grupos secretos no Facebook (só para mulheres).

Assim suas clientes ficarão mais à vontade para trocarem idéias e pedirem dicas com total privacidade.

Utilize o WhatsApp para divulgar suas vendas

Esteja o mais próximo possível de suas clientes utilizando ao máximo todos os recursos do WhatsApp! Crie grupos, listas de transmissão, e use e abuse de seu status o tempo todo!

Com isso, todas as suas clientes se manterão por dentro das novidades, comprando sempre de você!

Organize Reuniões e Chás de Lingerie

No artigo sobre como aumentar suas vendas como sacoleira, descrevemos a importância de organizar reuniões para transformar as clientes em suas representantes para multiplicar as vendas em pouco tempo.

Essa estratégia pode e deve também ser aplicada à revenda de lingerie!

Organize reuniões com algumas amigas e em breve estará organizando chás de lingerie para noivas de sua cidade!

Faça boas parcerias

Ao comprar uma lingerie nova, a mulher quer se sentir bem consigo mesma, linda como ela é, e desejada!

Essa sensação de bem estar e amor próprio ela irá buscar também em academias de ginástica, salões de beleza e estética e lojas de roupas.

Por isso, é muito importante fazer parcerias com os donos desses estabelecimentos, indicando clientes um para o outro.

Porém, é muito importante não ser uma sanguessuga! Valorize ao máximo suas parceiras zelando pela reciprocidade, e colherá bons frutos no futuro!

Vá sempre atrás de novas clientes!

Se você acha que irá chover clientes simplesmente postando fotos das suas lingeries nas redes sociais, você está muito enganada!

Uma maneira bem rápida de conseguir novas clientes é ir à luta!

Procure entregar seus cartões de visita em empresas e locais onde há um grande número de mulheres trabalhando. 

Assim, distribua seus cartões em escritórios, bancos, clínicas, universidades, escolas, academias, etc.

 Organize Listas de Presente para noivas!

Toda noiva adora comprar e ganhar lingeries para sua lua de mel, mas esse mercado é muito mal explorado atualmente.

Assim, que tal focar nesse público organizando chás de lingerie e listas de presentes para a lua de mel?

Para encontrar muitas noivas, nada melhor que buscar parcerias com empresas do ramo de casamentos de sua região.

Procure parcerias com empresas como salões de beleza que fazem “dia da noiva” de sua cidade.

Essas empresas podem ser facilmente encontradas em sites como o casamentos.com.br ou pesquisando pelo próprio Google.

Além disso, as noivas estão o tempo todo pesquisando inúmeras coisas para os preparativos do casamento pela internet.

Dessa maneira, você pode encontrá-las facilmente em blogs e fóruns sobre preparativos para o casamento.

Além disso, existem diversas páginas, grupos e perfis sobre noivas em redes sociais como Facebook e Instagram.

É muito importante que você dedique parte do seu dia procurando por elas na internet e divulgando seus produtos.

Foque mais em clientes jovens

Quanto mais ativa a vida sexual de uma mulher, mais ela foca na vaidade e na sensualidade.

Com isso, um bom público à ser explorado são as universitárias, por serem independentes e muitas bem sucedidas.

Boa parte dessas mulheres estão em início de relacionamento, e costumam dar muita importância em agradar seus parceiros.

Consequentemente, elas costumam tratar como prioridade estarem sempre belas e sensuais para “apimentar” o relacionamento.

Para conseguir muitas universitárias, não tenha vergonha de distribuir seus cartões de visita na porta de entrada das faculdades.

Além disso, você poderá encontrá-las facilmente em páginas de grupos no Facebook de faculdades e universidades de sua região.

Venda também cuecas de marca para os homens

Muitas mulheres adoram comprar cuecas novas para seus namorados e maridos.

Para você não perder nenhuma venda, tenha sempre em seu estoque cuecas de marca para revender! 

Como resultado de vender para suas clientes presentearem seus parceiros, aos poucos irá também atrair clientes homens.

Consequentemente, esses também comprarão lingerie para presentear suas namoradas e esposas.

Não se esqueça dos filhos de suas clientes

Se muitas de suas clientes forem mães, uma possibilidade é também revender calcinhas, cuecas e meias infantis.

Como as crianças crescem constantemente, necessitando no mínimo uma compra por ano, o segmento infantil gera boas vendas.

Isso deve-se ao fato de que suas clientes poderão lhe indicar para outras mães nas escolas onde seus filhos estudam.

Trate de Maneira Especial Suas Clientes Senhoras

Se você tem muitas clientes senhoras, sua abordagem com elas deve ser bem diferente!

Esse público necessita de lingeries mais confortáveis, independente de sua forma física, sem deixarem de se sentir belas!

Para esse público, priorize peças mais básicas (sem tanto apelo sensual), que se encaixem melhor nas curvas do corpo.

Procure ter bastante variedade em tamanhos maiores, principalmente sutiãs plus size com bojo, que valorizem o busto da mulher.

Invista em conhecimento

Uma vendedora de lingerie não precisa ser nenhuma psicóloga ou sexóloga.

Entretanto, ao vender uma peça de lingerie, você não está vendendo simplesmente calcinhas e sutiãs!

Você está vendendo principalmente sensualidade e auto estima!

No diálogo durante as vendas, é inevitável que algumas clientes toquem em assuntos voltados ao universo feminino.

Com isso, para fidelizá-las você precisa saber conduzir a conversa de maneira agradável e descontraída.

Lembre-se sempre que boas vendas são resultado de uma boa conversa!

Por isso, procure dar dicas sobre quais peças de lingerie usar em momentos especiais, para agradar seus parceiros.

Assim, esse tipo de diálogo pode resultar em ótimas vendas, principalmente nas peças mais caras!

Para isso, não hesite ir em busca de conhecimento! Procure ler livros de auto-ajuda “best sellers” nas livrarias, além de revistas e portais na internet voltados ao universo feminino. 

É muito importante você saber conversar sobre assuntos que as mulheres gostam.

Por isso, esteja sempre antenada em assuntos como moda, beleza, saúde, estética, família, sexualidade, empreendedorismo, etc.

Faça essa experiência! Quanto mais você conhecer seu público e tratá-lo da maneira que o agrada, mais você irá vender!

Conhecimento e diálogo são a alma das vendas!

Torne-se amiga de suas clientes

Fazer amizades é sempre bom, inclusive no ambiente profissional, não é mesmo? 

Procure fazer amizade com suas clientes, mantendo contato permanente com elas.

Consequentemente, além de fidelizá-las, isso fará com que muitas delas lhe ajudem, indicando paras suas amigas.

Dessa forma, isso multiplicará seu número de clientes em um curto espaço de tempo!

Bom pessoal, essas são as dicas que tínhamos para oferecer sobre como ganhar dinheiro revendendo lingerie.

Temos também em nosso site inúmeras dicas sobre como ganhar dinheiro com a revenda de roupas!

Para maiores informações, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94737-0003, ou clicando no link abaixo:

Acesse também nossa página no Facebook e o canal no Youtube clicando nos links abaixo:

 

Precisa de ajuda, ou tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat